Comitê Internacional Contra o Imperialista Calendário Cristão na ONU

Comitê Internacional Contra o Imperialista Calendário Cristão na ONU

Os fatos: A Organização das Nações Unidas, que supostamente se manifesta e regulamenta imparcialmente todas as nações da Terra, ainda está usando o calendário cristão, que é visto como desrespeitoso por todas as outras religiões do mundo.

Existem apenas um bilhão de cristãos numa população mundial de 6 bilhões de pessoas.

Isso claramente indica que os cristão são uma minoria. Então como pode o calendário da minoria ser imposto pela ONU que supostamente representa as outras 5 bilhões de pessoas também? Por que os países muçulmanos ou budistas são obrigados a participar de uma organização mundial que lhes nega a dignidade de usar o calendário de outra religião? Acaso não é o uso do calendário cristão pela ONU evidência de que essa organização é apenas uma marionete nas mãos dos poderes cristão-ocidentais?

A solução: A adoção, pela ONU, de um calendário não-religioso baseado em um evento histórico não-religioso. Por exemplo, pode ser um calendário no qual o ano 0 poderia ser a data em que a ONU foi fundada, ou a data marcada pela explosão da bomba atômica em Hiroshima. Se a proposta fosse aceita, isso significa que 2001 (6 de Agosto) seria, de fato, o ano 56 dH (depois de Hiroshima).

A ação proposta:Botar pressão suficiente no seu governo nacional para que eles forcem a ONU a ser respeitosa com países não-cristãos e pessoas não-cristãs adotando um calendário oficial não-religioso. Como pode seu próprio governo trair a fé muçulmana aceitando ratificar documentos na ONU usando o calendário cristão?

A ONU com isso não está dizendo que a fé cristão tem superioridade sobre a fé muçulamana? Se não, por que impor aos governos muçulmanos a ratificação de documentos oficiais da ONU usando o calendário cristão?

Aja agora mesmo! Devemos agir imediatamente pra pôr pressão na ONU pra mudar isso. O primeiro passo é organizar uma reunião de nosso comitê. Ao mesmo tempo, você pode imediatamente começar por entre seus militantes e população a fazer petições, organizar campanhas e encontrar com seus governantes locais pra pedir por esse fundamental e básico respeito internacional à fé.

A ONU não deveria impôr o calendário cristão aos outros! Como os cristãos reagiriam se, repentinamente, a ONU começasse a usar o calendário muçulmano? Depois de tantos anos de insultos cristãos aos muçulmanos através da aprovação na ONU do calendário cristão, a ONU deveria fazer justiça pedindo pelo uso do calendário muçulmano por pelo menos uns 20 anos... Mas o perdão vai fazer com que aceitemos as desculpas da ONU se a partir de agora ela fizer uso de um calendário neutro, não cristão. Chega de insultos!

Ajude-nos a organizar a reunião: Seja parte dos históricos fundadores de nossa organização ao organizar a primeira reunião da ICACCI. Nós precisamos de ajuda e precisamos sincronizar nossos esforços entre religiosos não-cristãos e líderes políticos do mundo. Pelo respeito da sua fé e pela memória das vítimas da colonização cristã.

A primeira ajuda que precisamos é um lugar onde representantes de todo o mundo podem ter essa primeira reunião para discutir estratégias, eleger os primeiros representantes para nossa organização, e organizar um escritório internacional. Se seu país pode providenciar essa ajuda, seu nome estará pra sempre na história como um lutador pelo respeito de sua fé.

RAËL
Founder of the ICACCI


For more information or comments please contact us through the form below: